segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que você faria se ficasse um,dois...ou mais dias sem internet...neurose pura..ou vivería bem melhor

Estamos tão acostumados com a internet que quando ficamos alguns dias sem,ficamos pirados,esse vídeo nos revela algumas de nossas atitudes quando a internet está lenta ou quando ficamos sem ela,quem nunca deu uma pancadinha no PC quando a internet está ruim. Quando ficamos muito tempo sem a danada..imagine como fica a nossa curiosidade,ficar desligado dos nossos amigos,sem postagens,face,twitter,sem comentários,troca de idéias... É,essa ferramenta se tornou indispensável nas nossas vidas...ou sera que viveríamos melhor sem ela

Vídeo produzido pelo NÃO SALVO E PARAFERNALHA

10 comentários:

  1. Olá Mauro,eu uso da Internet como meio de comunicar com outras culturas,mas também como escape aos tempos mortos.É como esquecer o telemóvel ou perdê-lo,ficamos logo sem saber o que fazer.Agora em tempo de crise,(caso aqui em Portugal),se tiver de cortar esse serviço corto sem problema,embora não vá gostar muito,mas arranjarei outras formas de me entreter.

    Se vivíamos melhor sem ela? Eu penso que sim,porém hoje não estaria aqui a comentar este teu artigo.São os avanços do ser humano em prol de uma melhor comunhão de ideias e comunicação.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio também uso a internet como meio de comunicação e para fazer novas amizades e ampliar meus conhecimentos no mundo da arte,gosto muito de imagens e tudo o que é diferente,mas ficar sem ela também penso que nos limitaria a muitos acontecimentos e inovações tecnológicas,mas a internet tem afastado muitas pessoas do convívio social,a internet é muito bom mas tem que saber usar!!
      Abração!!!

      Excluir
  2. Adoro a internet, Mauro!

    Já fiquei alguns dias sem, e não prestou! rs É que há coisas que SÓ a net oferece, como amizades das redes sociais, postagens em blogs, notícias que a TV não mostra...
    Acho que cada época tem "a dor e a delícia" concernente a sua evolução tecnológica. Em tempos que não havia luz elétrica, ninguém vivia sem assistir espetáculos teatrais; as pessoas deviam até fazer o sinal da cruz se imaginando sem ver uma peça ao vivo...
    Assim estamos nós agora! A internet se faz imprescindível, a começar pelas amizades muito distantes, que não podemos ver nunca ou quase nunca! (Garanto a você, Mauro, que alguns amigos da vida real, eu vejo menos que outros que só me comunico pela net! rsrsrs)
    É isso aí! Vantagem completa, nada oferece. Então, o jeito é saber usar a melhor forma possível os benfícios desse ou daquele veículo de informação e entretenimento!

    Abração da Mary, meu querido!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Minha querida
      Amiga eu adoro internet e ficar sem ela seria um caos,rsrsrsrs....conheci pessoas especiais com a internet você amiga é uma delas,te admiro e adoro você amiga, a internet nos oferece muito conhecimento onde ambos aprendem juntos,minha amiga já está até manipulando imagens,rsrsrsrs....graças a internet que nos permitiu interagir entre si e transformar nossos gostos,sentimentos em arte uma outra forma divertida de expressar sentimentos!!!
      beijão minha querida!

      Excluir
  3. Legal o vídeo, bem divertido. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Edu que bom que gostou,rsrsrsrs...eu olhei várias vezes e fiquei imaginando em que estado ficaríamos sem a danada da internet!!!
      Aração meu amigo!!

      Excluir
  4. Oi Mauro,
    Como tudo na vida, o uso comedido e a prudência faz bem.
    Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar...
    Eu, por exemplo, não costumo acessar a internet aos domingos, a não ser em caso de extrema necessidade. Me faz muito bem, fazer outras coisas...
    Um abraço querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha amiga Beth
      concordo com você amiga,depois de umas broncas que eu levei,rsrsrsrs...da minha esposa tenho tomado cuidado para não trocar o mundo real pelo virtual,vocês devam ter notado que eu tenho participado pouco aqui no diHITT já que meu tempo é muito curto,é como você disse amiga devemos sempre reservar um tempo para nossa vida real!!!
      Abração querida!!

      Excluir
  5. No meu trabalho seria impossível, porque dependo dela pra receber os e-mails dos clientes, receber cotações, emitir notas fiscais... E tudo hoje em dia em nossa empresa é on line.

    Agora, se for pra ficar em casa, eu enfrento de boa, nada que um bom cineminha ou passeio não resolva =)))

    Bom questionamento. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii vanda
      Amiga concordo com você amiga,muitas pessoas e empresas não sobreviveriam sem a a internet já que tudo depende dela,agora em casa sem internet o estres ia tomar conta desse blogueiro apaixonado por internet,imagens,manipulação de imagens..rsrsrsrs
      Abração querida!!

      Excluir

SEU COMENTARIO É IMPORTANTE.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails