sábado, 30 de outubro de 2010

Imagens macábras de Criptas e catacumbas,você teria coragem de entrar numa cripta dessas



Photo: Corpse with boots on
"Você morre aqui, é seco aqui", vai um provérbio em seca do Chile Deserto de Atacama, onde os cadáveres deixados expostos por saqueadores murchar rapidamente ao sol. Neste cemitério na cidade de Puelma, caixões abertos estão em toda parte, os corpos ainda atados dentro de suas botas.
Photo: Mummies at the Capuchin Catacombs
Mais de 400 anos atrás, os monges do convento dos capuchinhos em Palermo, Sicília, descobriu que os frades falecidos sepultados nas catacumbas realizaram de mumificação natural. A notícia vazou, ea ordem começou a permitir que o cidadão comum para ser enterrado lá também. Agora, os visitantes podem ver os milhares de cadáveres preservados, a maioria vestindo os restos esfarrapados de suas melhores peças, dispostas em corredores estreitos do museu macabro .
Photo: Mummies at Sicily's Capuchin catacombs
As múmias 8.000 ou mais nas catacumbas capuchinhos em Palermo, Sicília, estão posicionados em salas de acordo com seu status mundano: o homem ou mulher, padre ou profissional, criança ou adulto. Há mesmo uma câmara para virgens. O governo italiano proibiu a mumificação no local em 1881, mas uma exceção foi feita em 1920 por dois anos, Rosalia Lombardo, cujo notavelmente bem preservados corpo é apelidado de "A Bela Adormecida.
Photo: Bones in the Roman catacombs
Os crânios e ossos de cerca de 4.000 monges capuchinhos, alguns dos quais morreram quase cinco séculos atrás, adornam uma cripta do seis-quarto debaixo da igreja de Santa Maria della Concezione em Roma. Mais do que uma simples câmara de sepultamento, os frades ter organizado os restos mortais de seus irmãos em arte morte bizarra, inclusive lustres, arcos e enfeites de parede.
Photo: Neatly arranged bones in an Italian crypt
Nitidamente ossos dispostos sentar-se dentro de uma cripta de uma igreja em Roma. câmaras mortuárias sob a Cidade Eterna casa os restos mortais de dezenas de milhares de cidadãos falecidos. Uma igreja do século 16, Santa Maria e dell'Orazione Morte, utilizado para fornecer suas catacumbas enterros dignos para os pobres, tendo em cerca de 8.000 corpos em um período de 300 anos.
Photo: Wall decorations made with human bones
Uma homenagem para elaborar os mortos e um lembrete da mortalidade para os vivos, adorna uma cripta sob Igreja Santa Maria della Concezione em Roma. Estas ornamentações macabra, construída a partir dos ossos de 4.000 frades capuchinhos falecido, "fazer as pessoas que os ossos empilhados nas catacumbas de Paris parecem amadores", segundo um observador.
Photo: Sacrificial altar and burial ground
Os fenícios são disse ter regularmente o sacrifício de crianças para apaziguar os deuses. Estas mortes e enterros rituais supostamente ocorreu em santuários de pedra chamado tophets, como este descoberto nas ruínas da colônia de Cartago, na Tunísia.
Photo: Man with a flashlight in an Egyptian tomb
.As paredes dos túmulos dos faraós do Egito eram muitas vezes cobertas de hieróglifos que ofereceu, entre outras coisas, as instruções para o rei para a navegação dos muitos perigos que se escondiam no trânsito entre a morte eo paraíso. Aqui, lanterna de um homem ilumina escritos na parede em uma passagem no túmulo de Ramsés II no Egito Vale dos Reis.
Photo: Statue of Egyptian Pharaoh Ti
Os faraós do Egito, supostamente imbuídos seus locais de sepultamento ornamentado com maldições mortais para dissuadir os ladrões. Para a boa medida, o Ti faraó tinha uma estátua de si erigido em uma câmara especial que guarda a sua sepultura em Saqqara.
Photo: Skeleton in an Egyptian tomb
O complexo tumba egípcia conhecida como KV5 foi construído para abrigar os restos dos muitos filhos do faraó Ramsés II.Localizado no Vale dos Reis, que contém mais de 120 câmaras e corredores, incluindo o maior salão de qualquer tumba no vale.Aqui, um esqueleto, possivelmente um dos filhos de Ramsés, encontra-se em uma cova escavada.
Photo: Burial site in El Brujo, Peru
Arqueólogos descobriram recentemente que o túmulo de uma mulher elaboradamente enrolado, tatuada na parte superior de El Brujo, um templo Moche cerimonial no noroeste do Peru. Alguns especialistas acham que o tratamento especial a múmia de 1.600 anos de idade poderia indicar que ela era uma rainha guerreira, uma quebra significativa da crença comum de que os líderes Moche eram todos homens.


fonte-nationalgeographic

Robôs transformes são usados para chamar atenção no salão do automóvel

De hora em hora, visitantes do estande da marca sul-coreana são surpreendidos quando o SUV se desmonta para virar um boneco de 6 metros de altura. Além de falar, recepcionando o público, o robô tem seis tipos de movimento. Esse é o terceiro boneco desenvolvido pela empresa Marc Produções, de São Paulo

"Para nós, ele tem alma", diz construtor
“Retiramos toda a parte mecânica do carro e adaptamos a carroceria para a transformação que é feita com o auxílio de um conjunto hidráulico, efeitos de luzes, de fumaça e sistema de áudio”, diz Marcus Vinícius da Silva, um dos sócios da Marc Produções. "Nos preocupamos também em preservar todas as características externas para que o Mohave parecesse apenas mais uma unidade em exposição e assim aumentar a surpresa do público."
Para desenvolver a engenhoca, feita especialmente para o Salão, foram necessários cinco meses de trabalho, tempo suficiente para criar uma relação de afeto entre os criadores e o simpático robô. “Para nós, ele tem vida, alma e até sentimento”, diz Silva. "Prova disso é a emocão e empolgação que ele causa também nos visitantes do salão".

Robôkia
A réplica do Transformer Bumblebee exposta no espaço da GM foi emprestada  pela Paramount Pictures e chegou dos Estados Unidos em um avião particular. A montagem do boneco que também tem 6 metros de altura foi feita em dois dias e exigiu a ajuda de um guindaste.

fonte-Auto Esporte
          Brisasp-you tub

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Campanha Dia Mundial do AVC




O que é AVC?

Acidente Vascular Cerebral (AVC) pode ser definido como o surgimento de um déficit neurológico súbito causado por um problema nos vasos sanguíneos do sistema nervoso central. Classicamente o AVC é dividido em 2 subtipos:
AVC isquêmico: ocorre pela obstrução ou redução brusca do fluxo sanguíneo em uma artéria cerebral causando falta de circulação no seu território vascular.
AVC hemorrágico: o acidente vascular cerebral hemorrágico é causado pela ruptura espontânea (não traumática) de um vaso, com extravazamento de sangue para o interior do cérebro (hemorragia intracerebral), para o sistema ventricular (hemorragia intraventricular) e/ou espaço subaracnóideo (hemorragia subaracnóide).


A cada seis segundos, independentemente da idade ou sexo, alguém em 
algum lugar morre de um Acidente Vascular Cerebral.
Isso, no entanto, é mais do que uma estatística de saúde pública. Estas são pessoas que, ao mesmo tempo, eram irmãs de alguém, irmãos, esposa, marido, filha, filho, parceiro, mãe, pai ... amigo. Eles existiam e eram amados. Atrás dos números são vidas reais. A Organização Mundial de AVC (World Stroke Organization -WSO) está pedindo medidas urgentes para enfrentar a epidemia silenciosa, lançando a campanha "Um em cada seis" no Dia Mundial do AVC, 29 de Outubro.
O objetivo da campanha é colocar a luta contra o Acidente Vascular Cerebral como tema central da agenda global de saúde. O tema "Um em cada seis" foi escolhido pelos líderes da WSO para destacar o fato de que no mundo de hoje, um em cada seis pessoas no mundo inteiro terá um AVC durante a sua vida. Todos estão em risco e a situação pode piorar com a complacência e a inércia.
A campanha  "Um em cada seis" comemora não apenas o fato de que o AVC pode ser prevenido, mas que os sobreviventes de AVC podem recuperar-se totalmente e manter sua qualidade de vida com os cuidados e apoio adequados a longo prazo. A campanha de dois anos tem o objetivo de reduzir o impacto do AVC agindo em seis desafios básicos:
1. Conheça os seus próprios fatores de risco: hipertensão arterial, diabetes e colesterol alto.
2. Seja fisicamente ativo e exercite-se regularmente.
3. Evite a obesidade, mantendo uma dieta saudável.
4. Limite o consumo de álcool.
5. Evite o fumo do cigarro. Se você fuma, procure ajuda para parar agora.
6. Aprenda a reconhecer os sinais de alerta de um avc

Sinais de Alerta

Aprenda a reconhecer o AVC porque tempo perdido é cérebro perdido
Início súbito de qualquer dos sintomas abaixo:
  • Fraqueza ou formigamento na face, no braço ou na perna,
    especialmente em um lado do corpo   
  • Confusão, alteração da fala ou compreensão
  • Alteração na visão (em um ou ambos os olhos)
  • Alteração do equilíbrio, coordenação , tontura ou alteração no andar  
  • Dor de cabeça súbita, intensa, sem causa aparente 
link dos hospitais da rede brasil avc
mais informações acesse-redebrasilavc



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fotos do o superesportivo brasileiro Vorax Um dos carros mais aguardados do Salão do Automóvel

Vorax - Salão do Automóvel
Um dos carros mais aguardados do Salão do Automóvel foi apresentado oficialmente: o superesportivo brasileiro Vorax. O esportivo de luxo é primeiro fruto da nova marca brasileira Rossin Bertin.
Para impulsionar o Vorax, a Rossin Bertin escolheu dois propulsores BMW de 8 cilindros. A primeira opção é um aspirado que entrega 570 cavalos de potência, o qual permite acelerar o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcançar velocidade máxima de 330 km/h
A outra opção é mais pontente. Batizada de supercharger, o motor entrega 750 cavalos de potência e faz a mesma aceleração de 0 a 100 km/h em um tempo menor: 3,6 segundos. A velocidade máxima informada é de apenas 370km/h.
As duas versões apresentadas possuem algumas pequenas diferenças, sendo que a mais notável é a grade frontal. No estande, a marca também exibe a estrutura do chassi de alumínio. A carroceria é de fibra de carbono.
o preço:estimado do Rossini Bertin Vorax é de R$ 700 mil, com previsão de vendas de 50 unidades do Vorax já no primeiro 1º ano e 300 veículos em cinco anos.
O Vorax ainda não homologado e sua comercialização está agendada para o 1º semestre de 2012.



Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel
Vorax - Salão do Automóvel

Vorax - Salão do Automóvel


Fonte http://carplace.virgula.uol.com.br

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Você lembra do tênis conga?

Uma maneira muito divertida de lembrar do tenis mais charmoso e barato:o conga e outras cositas mais...













fonte 
mikematos
canalmemória











quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CQC 3.0 estende programa na internet


[cqc]



Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da emissora, já havia antecipado que a Telefônica é a patrocinadora máster do novo projeto e que a novidade irá ao ar ao vivo, com interatividade, assim que a transmissão televisiva for encerrada.
O projeto  aproxima ainda mais o programa de um universo que sempre se identificou com a atração: “a web é vital para o CQC. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”, afirma Rafinha Bastos, que há muito tempo atua no mundo virtual.
O conteúdo encontrado no eBand será exclusivo. Num cenário dedicado, os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a comunicação direta entre apresentadores e internautas. “Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.
Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o CQC 3.0 o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como twitter e facebook.
Segundo Mainardi, essa estratégia é a porta de entrada para outras iniciativas da emissora que levem conteúdo exclusivo para a web: “isso vai representar para a internet da Band a mudança que o CQC representou para o vídeo. Esse é um primeiro passo para que a tevê explore a internet de forma mais estruturada, com outros produtos que tenham adequação com a web”, ressalta.
Mainardi também afirma que o portal eBand se preparou operacionalmente para atender a nova demanda: “a contribuição tecnológica da Telefônica e da marca Speedy foi decisiva para garantir a execução e idealização deste projeto ”, ressalta. “Para a Telefônica, patrocinar um projeto inédito, inovador e com DNA totalmente online, faz parte da nossa estratégia de atuação para a marca Speedy, que conecta as pessoas”, diz Lylian Brandão – diretora de publicidade e serviços de marketing da Telefônica.

Pergunte ao CQC
Para enviar sua pergunta em vídeo para o próximo programa, 
clique aqui. 

Os vídeos do CQC 3.0 podem ser vistos na página do programa.


fonte 
cqc.band
noticiasdatvbrasileira

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Você sabe qual o seu temperamento,descubra em um sistema on-line e totalmente gratuito




.Sistema de Avaliação Mental
Este é um sistema on-line gratuito de avaliação mental criado com fins científicos, dividido em 2 fases: psicológica e psiquiátrica.
Os objetivos desse sistema são:
- caracterizar o seu temperamento, comportamentos e aspectos de sua história pessoal;
- avaliar sintomas e transtornos psiquiátricos que você pode ter.
Para isso, você completará várias escalas e questionários de forma anônima para você se sentir à vontade ao responder com veracidade. A única identificação a ser fornecida por razões de segurança é o seu endereço eletrônico (email), que nunca será divulgado quando seus dados forem analisados.
  Ao todo, essa avaliação pode demorar até 2 horas, mas você pode responder em partes, já que o sistema guarda as informações das escalas já respondidas. No entanto, por razões metodológicas, o prazo é de uma semana para completar o sistema.
Ao fim de cada fase da avaliação, você receberá os resultados do seu perfil de temperamento (1a. fase) e a probabilidade de estar com algum transtorno psiquiátrico (2a. fase), com cerca de 7 páginas. A maioria dos participantes considera muito útil esse retorno. 
Com esses dados, buscamos entender de que modo o temperamento influencia e é influenciado pelos transtornos psiquiátricos e pelas experiências de vida.

                 link -http://www.temperamento.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Mega seleção de lindas imagens e montagens com crianças

Minha pequena e humilde homenagem ao dia da criança com uma seleção de montagens feitas por profissionais que merecem todo crédito pelas fotos,especialmente as primeiras fotos que foram feitas por um pai que capta com criatividade os seus filhos,somos capazes de ver um pai com orgulho no brilho do olhar de seus filhos,o fotografo  jason lee Um fotógrafo de casamento de profissão, ele é usado para captar alguns dos momentos mais importantes de casais. 
A  segunda parte são lindas imagens tiradas pela mãe do bebê em várias situações                                

















Lindas imagens de bebezinhos (19)
Lindas imagens de bebezinhos (17)
Lindas imagens de bebezinhos (18)
Lindas imagens de bebezinhos (15)
Lindas imagens de bebezinhos (14)
Lindas imagens de bebezinhos (12)
Lindas imagens de bebezinhos (10)
Lindas imagens de bebezinhos (8)
Lindas imagens de bebezinhos (7)
Lindas imagens de bebezinhos (6)
Lindas imagens de bebezinhos (5)
Lindas imagens de bebezinhos (4)
Lindas imagens de bebezinhos (3)
Lindas imagens de bebezinhos (1)
Lindas imagens de bebezinhos
                                        


que vive a correr,
é a promessa
que vai acontecer...
é a esperança
do que poderíamos ser...
é a inocência
que deveríamos ter...
Você criança, de qualquer idade,
vivendo entre o sonho e a realidade
espargem pelas ruas da cidade,
suas lições de amor e de simplicidade!
Criança que brinca,
corre, pula e grita
mostra ao mundo,
como se deve viver
cada momento, feliz,
como quem acredita
em um mundo melhor
que ainda vai haver!

Você é como uma raio de luz
a iluminar os nossos caminhos,
assemelhando-se ao Menino Jesus,
encanta-nos com todo teu carinho!
Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...


                                                Créditos Imagens

      fotologando                 mymodernmet 


My Modern Metropolis  Fotologando                                         

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails